Já é oficial: o Spider-Man estará em "Captain America: Civil War"

O aracnídeo aparecerá em breve no Universo Cinematográfico da Marvel

Poucos horas depois da confirmação de Tom Holland no papel do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, depois do acordo entre a "Casa das Ideias" e a Sony, o estúdio anunciou que o personagem aparecerá em "Captain America: Civil War", filme que abrirá a Fase Três no cinema. A informação foi dada por Kevin Feige, presidente da empresa, confirmando os rumores que circulavam há algum tempo.

"Tom Holland já entrará direto no set de filmagens de 'Captain America: Civil War' que estreará dia 6 de maio de 2016", disse o executivo em entrevista ao The Hollywood Reporter. Depois, tal como se comentava em Hollywood, completou: "Lá, o novo Homem-Aranha fará sua primeira aparição no cinema". Sendo assim, é possível que o filme alcance mais um recorde, pois será a primeira vez que o super-herói aparecerá ao lado dos Vingadores (The Avengers).

Em relação à escolha – que contou com o apoio de Robert Downey Jr. –, o diretor Ron Howard, que já trabalhou com ele em "No Coração do Mar" (In the Heart of the Sea), disse que o ator "dará mais humanidade, coração, humor e energia" a esta versão de Peter Parker; que primeiro estará sob o comando dos irmãos Anthony e Joe Russo, e depois sob a batuta de Jon Watts no filme individual. Este longa-metragem estreará dia 28 de julho de 2017 e poderá se chamar "Spider-Man: The New Avenger" o "Spectacular Spider-Man".

Dado TNT: A maioria dos Vingadores estará na terceira produção de "Capitão América".
por Alejandro Cusa