JÁ ENCONTRARAM UM ATOR PARA O HOMEM-ARANHA!

A Marvel anunciou o jovem que dará vida a Peter Park no relançamento do super-herói ao cinema

Depois de muitas idas e vindas, rumores e notícias desmentidas, foi confirmado o nome do ator que fará o papel de Homem-Aranha no relançamento do super-herói para o cinema. Segundo comunicado da Sony e Marvel - que colocarão o paladino no universo de Os Vingadores (The Avengers) -, Tom Holland será o novo Peter Parker no filme individual que estreará dia 28 de julho de 2017, juntando-se assim aos famosos heróis, como o Capitão América. Também foi divulgado que Jon Watts será o diretor do filme.

Ao falar sobre o assunto, Tom Rothman, presidente da Sony Pictures Motion Pictures Group, demonstrou entusiasmo e ainda afirmou que o novo Homem-Aranha será um sucesso, como acontece em todas as produções da "Casa das Ideias". "Jon tem um talento excepcional", disse sobre o diretor. "Para o papel do Homem-Aranha vimos muitos atores extraordinários, mas os testes de vídeo de Tom foram especiais. Estamos preparados para um grande começo".

Kevin Feige, presidente do estúdio da Marvel, disse sobre a escolha do diretor: "Assim como aconteceu com James Gunn, Joss Whedon e os irmãos Russo, adoramos encontrar novas pessoas para darem vida às personagens". "Sabíamos que tínhamos que encontrar um rapaz vibrante e talentoso para fazer um dos personagens mais famosos do mundo. Tom é o ator perfeito para trazer de volta a história do Homem-Aranha ao universo cinematográfico da Marvel", disse Amy Pascal, executiva de Sony.

Dado TNT: Tom Holland poderá ser visto este ano em "In the Heart of the Sea".
por Alejandro Cusa