Já está confirmado o protagonista do spin-off de "Harry Potter"

Eddie Redmayne é o eleito da Warner para "Animais fantásticos e Onde Habitam"

Estava quase confirmado, mas faltava o anúncio oficial. E finalmente chegou: Eddie Redmayne será o protagonista de "Animais fantásticos e Onde Habitam" (Fantastic Beasts and Where to Find Them), o spin-off do Harry Potter que estreará em 18 de novembro de 2016. A informação foi dada por Greg Silverman, Presidente de Produção Global da empresa, que não poupou elogios ao ator.

"Eddie surgiu como um dos talentos mais extraordinários da atualidade. Estamos encantados com sua entrada ao mundo mágico de J.K. Rowling, e sabemos que fará uma excelente atuação no papel de Newt Scamander", disse o executivo. Além disso, o diretor do filme David Yates disse que ele "é um ator valente, inventivo, criativo e muito humano. Não poderia estar mais entusiasmado com a ideia de trabalhar como ele para criar esta nova aventura, e sei que ele sente o mesmo".

Este filme não é uma prequela nem uma sequência da história do jovem mago que agradou crianças (e também adultos) durante 10 anos. A trama acontecerá em Nova York sete décadas antes de Harry entrar em cena. A história é roteirizada pela própria J.K. Rowling e mostrará o personagem principal interpretado pelo vencedor do Oscar, um especialista em criaturas mitológicas e autor fictício da obra usada por Harry em seus amigos em Hogwarts.

Dado TNT: A intenção da Warner é fazer três grandes filmes.
por Alejandro Cusa