Já está sendo preparado o sexto filme de "Duro de Matar"

John McClane voltará ao cinema, mas um pouco mudado

Há muito tempo havia a intenção de produzir o sexto filme "Duro de Matar" (Die Hard) e parece que esse sonho vai mesmo se tornar realidade daqui a alguns anos. O estúdio 20th Century Fox já teria até uma história em mente, faltaria apenas acertar alguns detalhes antes de iniciar a pré-produção.

Segundo divulgou o Deadline nas últimas horas, a ideia do estúdio seria contar a vida de John McClane como policial de Nova York na década de 70. A trama do filme estaria sendo trabalhada pelo produtor Lorenzo di Bonaventura e o diretor Len Wiseman, responsável por "Duro de matar 4.0" (Live Free or Die Hard) - e possivelmente o homem que estará por trás das câmeras na nova produção.

Isto então significaria a saída de Bruce Willis? Com certeza, não. A ideia seria que ele participasse no presente, como num relato, mas não como protagonista dessa história baseada no romance gráfico "Die Hard: Year One". Provavelmente, a busca agora será de um ator jovem que possa interpretar um dos personagens mais durões do cinema desde sua estreia em 1988.

Dado TNT: "Duro de matar: Um bom dia para morrer" (A Good Day to Die Hard) foi o último filme da saga.
por Alejandro Cusa
Tags die hard