Já estão em busca do próximo Wolverine?

Hugh Jackman falou sobre a personagem e comentou da possível substituição. E ainda confirmou sua participação em "Deadpool"?

Sabemos que "Wolverine 3" marcará o fim de Hugh Jackman como Logan no universo X-Men. Foi o que disse o ator, apesar das suas intenções de interpretar o papel até morrer. Agora, de olho na aguardada produção, o australiano conversou com a imprensa sobre as suas sensações e até brincou sobre um suposto substituto; que deve anunciado dentro de alguns anos para que os fãs possam ir se acostumando, pouco a pouco, com a ideia.

"Tenho vontade de rodar o filme. Estou entusiasmado", disse ao Huff Post Entertainment, revelando ainda a etapa difícil ao se despedir do universo da personagem. Além disso, o ator confessou que anos atrás temia ficar com a imagem relacionada ao mutante, mas com seus trabalhos em "Os Miseráveis" e "Pan" provou que é um ator versátil, capaz de fazer qualquer papel.

Várias semanas atrás, Jackman comentou sobre a possível substituição, e das opções lançadas para ocupar o seu lugar. Em tom de brincadeira, comentou: "Com certeza, já começaram o casting. Alguém pode estar assinando um contrato para 11 filmes, enquanto estamos conversamos sobre o assunto". É claro que isto é impossível, mas, com certeza, os executivos da empresa já estão especulando sobre o futuro da personagem.

Dado TNT: Sobre a sua participação em "Deadpool", ele disse que não pode dizer nada ainda, mas que se dá muito bem com Ryan Reynolds. Sua participação estaria quase confirmada. 
por Alejandro Cusa
Tags wolverine