Já estão os primeiros esboços de "Aquaman"

James Wan e Geoff Johns trabalharam em um esboço de 40 páginas delineando o filme

Com a apresentação formal do personagem de Arthur Curry na prévia de "Justigue League", o filme que protagonizará Jason Momoa tomou uma grande importância. É que a realização do roteiro na qual irá trabalhar Will Beall já tem um rascunho de, mais ou menos, 40 páginas no qual trabalhou cada centímetro Geoff Johns, ex-roteirista do comic que deu origem ao filme e James Wan, futuro diretor de "Aquaman".

Neste primeiro rascunho que dará o quadro geral do roteiro se tem trabalhado muito sobre o personagem de Momoa que terá um perfil rude e agressivo, parecido ao da série animada de Bruce Timm. Johns e Wan, que estiveram preparando este material, não guardaram elogios nas últimas entrevistas que deram a imprensa. O diretor disse a CinemaBlend que "Geoff Johns é super talentoso, super inteligente. Parte do que tem me animado com o personagem de Aquaman é sua nova concepção, o personagem de The New 52... estou trabalhando estreitamente com ele e quero fazê-lo para dar forma à história que quero contar".

Enquanto isso, Johns disse a ComicBook que está feliz com o projeto: "Eu e Jason [Momoa] estamos falando de Aquaman e eu adoro que as pessoas subestimem o personagem. Sinto, e é de se esperar, que seremos capazes de compartilhar o amor que temos como leitores do personagem porque as piadas sobre ele são divertidas, mas há muita profundidade nele, sem jogo de palavras. É realmente muito bom vê-lo finalmente nas telonas".
por TNT
Tags aquaman