Já estão pensando na sequência de "Ghostbusters"

O filme recebeu boas críticas e já estão planejando a segunda parte

A produção não alcançou o primeiro lugar nas bilheterias – perdeu para "Pets: A Vida Secreta dos Bichos" (The Secret Life Of Pets) -, mas a crítica elogiou o novo "Ghostbusters" que poderá alcançar cada vez mais espectadores nos próximos dias. É por isso que a Sony Pictures já estaria analisando a proposta de fazer uma sequência do filme, segundo comentou Rory Bruer, presidente do departamento de distribuição da empresa.

Em entrevista ao The Wrap, o executivo disse que "o mundo de Ghostbusters está vivo. Acho que vai se tornar uma grande franquia". "Ainda não há um anúncio oficinal, mas não tenho dúvidas de que isto irá acontecer", disse em entrevista. Sendo assim, ele deixou a porta aberta para um possível spin-off ou, mais possivelmente, uma segunda parte.

Lembrando que este filme foi dirigido por Paul Feig e estrelado por Melissa McCarthy (Abby Yates), Kristen Wiig (Erin Gilbert), Kate McKinnon (Jillian Holtzmann) e Leslie Jones (Patty Tolan). Também participam do elenco Chris Hemsworth, Elizabeth Perkins, Cecily Strong, Andy Garcia, Michael Kenneth Williams; entre outros.
por Alejandro Cusa