Já estão planejando o terceiro filme dos "Guardiões Da Galáxia"

Foi o que disse James Gunn, sem confirmar se será mesmo o diretor

Com uma ótima trilha sonora, personagens incríveis e uma boa história, "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy) foi um grande sucesso em 2014. A excelente receptividade por parte da crítica e dos fãs garantiu a sequência que estreará no dia 5 de maio. Com os mesmos heróis e diretor, "Vol. 2" promete ser um sucesso. Podemos então pensar no terceiro filme?

Segundo o diretor James Gunn a Complex, com certeza haverá " 'Guardians 3'. No entanto, não significa que ele estará à frente da direção: "Ainda não sei o que vou fazer. Tenho que saber onde quero estar, o que farei nos próximos três anos da minha vida. Farei outro grande filme. Será com os Guardiões? Ainda tenho que decidir isto nas próximas semanas".

Enquanto ele decide, esperamos ver Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket e Babey Groot no segundo filme embalados pela excelente trilha sonora de "Awesome Mixtape #2", numa aventura pelos confins do cosmos. Desta vez, eles lutarão para manter a nova família unida, ao mesmo tempo em que tentam desvendar o mistério envolvendo a linhagem de Peter Quill. Antigos rivais se tornam aliados e personagens famosos dos quadrinhos ajudando os paladinos.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE