Já estão trabalhando em "Prometheus 2"

Disse Ridley Scott durante uma recente entrevista. No próximo mês estreará "The Martian"

Três vezes indicado ao Oscar como Melhor Diretor, Ridley Scott revelou numa recente entrevista que seu próximo projeto cinematográfico será "Prometheus 2", sequência do filme de 2012. As filmagens podem começar no início de agosto e o filme deve estrear em 2017.

Segundo uma publicação estadounidense Empire, "estou trabalhando no meu próximo filme. Estou começando a buscar locações para 'Prometheus 2'". Antes, o diretor declarou que precisava voltar a esse tipo de ficção-científica porque adora o gênero, e também comentou que contará com o roteiro de Michael Green e Jack Paglen pra continuar explorando o espaço  busca de novos alienígenas.

Em relação à trama, acredita-se que os engenheiros serão os protagonistas e surgirá uma nova espécie de extraterrestre que nada terá que ver com os xenomorfos. Enquanto aguardam a confirmação deste e de outros rumores em Hollywood, Scott espera pela estreia de "Perdidos em Marte" (The Martian), filme com Matt Damon, Kate Mara, Jessica Chastain, Kristen Wiig, Sebastian Stan, Jeff Daniels e Chiwetel Ejiof.

Dado TNT: Ridley Scott foi do diretor do filme clássico "Alien".
por Alejandro Cusa
Tags prometheus