Já estão trabalhando na sequência de "Deadpool"

O primeiro filme chega esta semana, mas o personagem da Marvel já está confirmado na segunda parte

Esta semana estreia "Deadpool", filme que saiu do papel graças à insistência de Ryan Reynolds e dos fãs do anti-herói. O sucesso está quase garantido, por isso o 20th Century Fox já trabalha na sequência da produção dirigida pelo estreante Tim Miller, e que já conta com excelentes roteiristas a cargo da história.

Segundo informou The Hollywood Reporter, Rhett Reese e Paul Wernick foram contratados novamente pelo estúdio para começar a traçar a trama, tal como fizeram com este filme que conta a vida de Wade Wilson, ex-agente das Forças Especiais submetido a um experimento que o deixou desfigurado, mas com uma grande poder de cura. O personagem então adota o nome de Deadpool e inicia uma perseguição contra o homem que quase destruiu sua vida.

O ator Ryan Reynolds disse que a ideia é fazer vários filmes até chegar depois de X-Force. "Acho que se fizermos um monte de filmes de Deadpool vamos explorar muito mais o mundo dos X-Men e talvez os do X-Force. X-Force é realmente a mina prioridade. Esse é o meu objetivo", revelando assim a mesma vontade expressada pelos roteiristas.
por Alejandro Cusa