Já falam de uma sequência de "Deadpool"

O produtor Simon Kinberg disse ela pode acontecer

"Deadpool" ainda nem chegou às salas do cinema, mas é tanta a confiança no filme que o 20th Century Fox já está até pensando numa segunda parte. Pelo menos foi o que disse o produtor Simon Kinberg, que também afirmou que adoraria fazer outro filme de "O Quarteto Fantástico" (Fantastic Four), o que será bem mais difícil devido às críticas e a reação nas bilheterias.

Em entrevista ao Collider, ele disse: "vi uma primeira versão e é fantástica. É realmente muito boa a faz jus ao trailer". "Estamos pensando numa sequência". Ele também reconheceu que se sente orgulhoso de toda a equipe pela qualidade do filme dirigido pelo estreante Tim Miller.

Lembrando que a produção – que promete ser bastante violenta e recebe ruma qualificação R - contará a história de Wade Wilson, um ex-agente das Forças Especiais que foi submetido a um experimento que o deixou desfigurado e com um poder de acelerado de cura. Dotado de novas habilidades e um sentido de humor sombrio, ele adotará o nome de Deadpool e perseguirá o homem que quase destruiu sua vida.

Além de Ryan Reynolds no papel principal, o longa-metragem conta com as atuações de Morena Baccarin (Vanessa Carlysle / Copycat), T.J. Miller (Weasel), Gina Carano (Angel Dust) e Ed Skrein (Ajax). Também fazem parte do elenco Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Rachel Sheen, Sean Quan, Olesia Shewchuk, Kyle Cassie, Style Dayne, Dan Zachary, Fabiola Colmenero e Hugh Scott; entre outros.

Dado TNT: Cable pode participar da segunda parte do anti-herói.
por Alejandro Cusa
Tags deadpool