Já foram marcadas as estreias de "Transformers"

Serão em 2017 e 2019. E ainda o super aguardado spin-off!

Na semana passada, enquanto o mundo do cinema só falava no lançamento do último trailer de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), a Paramount Pictures divulgou a data de estreia dos três próximos filmes de "Transformers". Segundo informou, os lançamentos serão 23 de junho de 2017, 8 de junho de 2018 e 28 de junho de 2019; mas os planos incluem filmes até 2025.

Se no princípio todos acreditavam que as estreias correspondiam ao quinto, sexto e sétimo filmes da saga, Tom Warner revelou que não seria exatamente assim. "Neste verão estamos trabalhando com uma grande equipe de roteiristas para traçar o futuro do universo cinematográfico de Transformers. Tudo começará com o lançamento de 'Transformers 5' em 2017, depois um spin-off sobre Bumblebee em 2018 e logo mais uma sequência de 'Transformers' para 2019", disse para alegria dos fãs.

Por agora o que se sabe é que a próxima produção voltará a contar com a direção de Michael Bay, que terá o desafio de passar a batuta mais adiante. Além disso, o ator Mark Wahlberg estará de volta no papel de Cade Yeager, tal como fez em "Transformers: A Era da Extinção" (Transformers: Age of Extinction), e Peter Cullen novamente dando voz a Optimus Prime.

Dado TNT: Segundo rumores, outros personagens dos três primeiros filmes podem aparecer na produção.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE