Já há planos para uma trilogia do Homem-Aranha

Tom Holland falou sobre o assunto com a imprensa

Enquanto aguardamos a estreia de "Spider-Man: De Volta ao Lar" (Spider-Man: Homecoming), nas últimas horas foi confirmado que será feita uma trilogia. Pelo menos foi o que disse numa entrevista à imprensa o ator Tom Holland, que faz o papel do super-herói - agora parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, siglas em inglês).

Em entrevista ao AlloCine, o ator explicou que ainda há muito por conhecer sobre a vida do Spidey: "Quero muito poder mostrar o crescimento dele. (…) Serão filmes emocionantes". "Sim, teremos 'Spider-Man: Homecoming 2' e 'Spider-Man: Homecoming 3'", disse o ator afirmando que a "Casa das Ideias" e a Sony Pictures estão mesmo planejando uma trilogia.

Lembrando que a direção do próximo filme solo é de Jon Watts. Na trama, o jovem Peter Parker começará a lidar com sua nova identidade como paladino. Motivado por sua experiência com os Vingadores, ele estará de volta à casa, onde mora com sua tia May, sempre sob o olhar atento do seu mentor, Tony Stark. Mas quando Vulture surgir como novo vilão tudo o que ele mais preza estará ameaçado.


por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE