Já planejam a sequência de "Suicide Squad"?

O filme ainda nem estreou, mas já circulam boato de uma segunda parte

Este é o boato que anda circulando na impressa do mundo inteiro: a Warner Bros. Pictures estaria planejando a sequência de "Esquadrão Suicida". Apesar de estreia de o primeiro filme ser apenas 5 de agosto, o estúdio já estaria apostando no sucesso da produção e planejando uma sequência para a história.

Segundo o The Wrap, Joel Edgerton e Will Smith, que interpreta Deadshot no filme, estariam tentando coincidir suas agendas para começarem a filmar "Bright" o quanto antes - filme que contará com a direção de David Ayer, o cineasta escolhido para levar o Coringa novamente às telas do cinema. Com base nas informações divulgadas no site, a ideia é que consigam se reunir o mais breve possível, já que para 2017 o diretor e Smith começariam as filmagens de "Suicide Squad 2".

Enquanto aguardamos a confirmação desta informação, lembramos que o filme do Esquadrão contará com a atuações de Margot Robbie (Harley Quinn), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo), Jim Parrack (Jonny Frost), Cara Delevingne (Enchantress) e Viola Davis (Amanda Waller). O ator Jared Leto dará vida a um Coringa psicopata e assustador. Segundo Zack Snyder, "ele brilhará de um modo que ninguém está acostumado (...). E nos levará a uma viagem que não sei se todo mundo está preparado, e que será assustadora".
por Alejandro Cusa