Já sabemos a data de estreia de "Toy Story 4"!

Também foram anunciadas as datas de "Carros 3", "Coco" e "Os Incríveis 2"

A Disney e a Pixar deixaram milhões de pessoas felizes nesta quinta-feira. As empresas adoradas por crianças e adultos por seus filmes de animação lançaram finalmente a data de estreia de "Toy Story 4", quase um ano depois de anunciarem a intenção de produzi-lo. Segundo foi informado, o quarto longa-metragem estrelado por Woody e Buzz Lightyear vai estrear no dia 15 de junho de 2018!

Mas esta não é a única novidade. Os estúdios disseram que depois será a vez de "Os Incríveis 2" (21 de junho de 2019). Mas, para antes se aguarda as estreias de "O Bom Dinossauro" (25 de novembro deste ano), "Procurando Dory" (17 de junho de 2016), "Carros 3" (16 de junho de 2017) e "Coco" (22 de novembro de 2017). Sem dúvida, será uma grande festa para os amantes desse gênero feito pra toda a família.

Em relação à trama do filme sobre o mundo encantado dos brinquedos, em agosto foi revelado no programa Good Morning America que "a história principal será um conto de amor sobre Woody e Bo Peep". Além disso, na D23, John Lasseter, um dos diretores, explicou que Woody vai tentar buscar um amor com a ajuda do amigo Guardião das Galáxias, e no caminho encontrão novos amigos e viverão muitas aventuras.

Dado TNT: Buzz Lightyear foi eleito pela revista Empire como um dos 10 melhores personagens da história do cinema.
por Alejandro Cusa
Tags toy story