Já saiu o nome que irá interpretar Christian Grey

Depois da saída de Charlie Hunnam por diferenças criativas, foi divulgado nas últimas horas que Jamie Dornan será o protagonista de "Cinquenta Tons de Cinza"

Jamie Dornan, um dos nomes que circulavam na lista nos últimos dias, foi escolhido para interpretar Christian Grey em "Cinquenta Tons de Cinza" (Fifty Shades of Grey). O papel foi conquistado depois de um teste feito no fim de semana, logo da polêmica saída de Charlie Hunnam. 

O ator de séries como "Once Upon a Time" e "The Fall", "Shadows in the Sun" e "Marie Antoinette" dividirá a cena com a loira Dakota Johnson, atriz que interpretará Anastasia Steele. No elenco está também Jennifer Ehle, que fará o papel de Carla na trilogia, que até o momento será dirigida por Sam Taylor-Johnson. 

A adaptação para o cinema do romance de Erika L. James, que é cheio de cenas eróticas e práticas sexuais que vão da dominação ao sadomasoquismo, será feita pela Universal Pictures e a Focus Features. A data de estreia está marcada para 1 de agosto de 2014 e o roteiro ficará a cargo de Kelly Marcel.  

Dato TNT: Segundos rumores, Charlie Hunnam abandonou o projeto porque quis ter mais peso e participação na história.
por Alejandro Cusa