Já temos candidato para Han Solo?

De uma lista luxuosa surge o rumor de que Alden Ehrenreich assume a liderança

Por enquanto são apenas rumores, mas acontece que os fãs esperam a notícia de um momento para o outro. O filme "Han Solo: A Star Wars Story", dirigido por Phil Lord y Chris Miller, passou por um árduo processo de casting para reduzir os candidatos ao papel principal em três: Alden Ehrenreich, Jack Raynor e Taron Egerton.  

Agora, boatos indicam que um deles tomou à dianteira e é Alden Ehrenreich. O ator de 26 anos tem certa trajetória na indústria. Logo o veremos em "Hail Caesar", o ultimo filme dos irmãos Coen. Também participou de "Beautiful Creatures" e "Blue Jasmine" de Woody Allen.  

"Han Solo: A Star Wars Story", o segundo spin-off que virá depois de "Rogue One", tem roteiro de Lawrence e Jon Kasdan. O filme estará centrado na história deste contrabandista que acompanhado de Chewbacca se transformará o líder da rebelião. A estreia está arranjada para 25 de maio de 2018.  

O que você acha? Gostaria de ver Ehrenreich no papel?  

Dado TNT: Harrison Ford mostrou-se ligado com os candidatos para seu icônico papel, mas advertiu em tom de brincadeira: "Não o façam!".
por TNT