"Jack Reacher: Never Go Back" já esta rodando!

Com titulo oficial, a sequencia estreia dia 21 de outubro de 2016

Tom Cruise volta a protagonizar o filme produzido por Paramount Pictures e Skydance. Trata-se da sequencia que já tem seu nome oficial - "Jack Reacher: Never Go Back" – e já começou a rodar na cidade de New Orleans, onde continuará toda a produção. O projeto contará com a direção de Edward Zwimick, que compartilhou set com o protagonista em 2003 em "O Ultimo Samurai".

Baseado no romance homónimo de Lee Child e com roteiro de Marshall Herskovitz, nesta segunda parte Jack volta a Virginia, a sua antiga base militar, onde um simples reencontro com uma antiga amiga terminará em um injusta acusação de sequestro. O filme vai narrar as maneiras na qual este guerreiro tentará salvar seu nome e honra para se livrar deste crime e sair em busca da verdade.

A primeira parte, lançada em 2012, conseguiu arrecadar cerca de 218 milhões de dólares a nível mundial. Desta vez, Cruise se põe a frente da produção junto a Don Granger. As ultimas novidades dão conta da nova incorporação ao elenco: Holt McCallany. Junto a ele, Cobie Smulders, Austin Hebert, Patrick Heusinger, Aldis Hodge, Danika Yarosh e Holt McCallany formam o elenco.

Dado TNT: Cruise encontra-se trabalhando junto a Clint Eastwood em seu novo filme, "Sully".

por TNT