"Jack Reacher" tem Tom Cruise a bordo

O super star de Hollywood embarca em uma sequencia impactante

Os fãs de suspense de ação podem ficar felizes. A saga de "Jack Reacher", escrita por Lee Child e que fez um salto bem sucedido da literatura para as telonas, agora vai ter uma sequencia. Novamente Tom Cruise vai interpretar este investigador de homicídios que não pode evitar se meter em problemas. Já nos impactou coma primeira entrega em 2012, poderá conseguir novamente?

Paramount e Skydance contrataram Ed Zwick e Marshall Herskovitz para a adaptação do roteiro da segunda parte. Para isso, devem se basear no romance mais recente de Child, "Never go Back".

No livro Reacher viaja para Virginia para conhecer Susan, a oficial militar que deu seu apoio em vários momentos. Mas a viagem será a entrada para um mundo de conflitos que apenas ele pode enfrentar.

Enquanto a decisão de quem irá sentar na cadeira do diretor esta pendente, a historia segue seu rumo. Será que Tom nunca envelhece? Em cada uma de suas produções demonstra que nasceu para a ação e junta-se progressivamente ao clã de galãs maduros que, como Liam Neeson, detonam quando saltam edifícios ou enfrentam um exercito.

Dado TNT: Tom Cruise nos deixou deslumbrados com suas cenas de risco em "Missão Impossível: Rogue Nation" de próxima estreia.



por TNT