Jack Sparrow, um pirata do bem

Johnny Depp visitou um hospital infantil vestido de Jack Sparrow

Johnny Depp, o multifacetado ator que tem o mundo aos seus pés e o coração de milhões de fãs, fez um ato que emocionou a todos. Vestido de capitão Jack Sparrow, ele visitou o hospital infantil Lady Cilento Children's Hospital de Brisbane, Austrália, alegrando o dia de todas as crianças e demais presentes.

O ator de Kentucky brincou com as crianças e tirou as famosas selfies. Uma mãe que estava no hospital disse em entrevista à imprensa que "foi algo maravilhoso. Ele foi de quarto em quarto para ver as crianças que não podiam sair da cama. Ele foi disposto a passar o tempo que fosse necessário com eles ".

Atualmente, Depp está nas terras da Oceania rodando "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales", que tem estreia prevista para 7 de julho de 2017. Sob a direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg, os mesmos do filme indicado ao Oscar "A Aventura de Lon-Tiki" (Kon-Tiki), participam do elenco os atores Kaya Scodelario, Orlando Bloom, Brenton Thwaites, Geoffrey Rush, Golshifteh Farahani, Kevin McNally, Stephen Graham, Martin Klebba, Adam Brown, James Mackay, Danny Kirrane e Rupert Raineri; entre outros.

Dado TNT: Johnny Depp também estará no próximo ano em "Alice Through the Looking Glass".
por Alejandro Cusa