Jackman: "Levaremos Wolverine a um mundo diferente"

O ator disse que já estão trabalhando numa nova história. Pode ser a última dele no papel do mutante

Faltando pouco para a estreia de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (X-Men: Days of Future Past), Hugh Jackman resolveu falar sobre Logan, o personagem que ele interpreta desde 2000 na saga, e comentou que já estão trabalhando na nova sequência do mutante da Marvel. Segundo ele, a ideia é mostrar algo nunca antes visto.

"Mais uma vez levaremos Wolverine a outro mundo, diferente de qualquer coisa mostrada sobre ele", disse o ator em entrevista à imprensa sobre o filme que tem previsão de estreia para 2017, sob a direção de James Mangold e com o roteiro de David James Kelly. Dessa forma, apesar de alguns dias atrás terem dito que ainda buscavam uma boa história, parece que eles já a encontraram e que a produção do filme é uma realidade.  

Antes disto, entrevistado pelo SFX Magazine, o australiano disse que "se fizer outro filme sobre ele é 99,99% seguro que será o último". Ao mesmo tempo, depois de afirmar que têm "grandes ambições", disse que "será melhor se despedir". 

Dado TNT: Hugh Jackman está filmando "Chappie" e "Pan", e logo depois fará "The Greatest Showman on Earth" e o último filme de Wolverine. 
por Alejandro Cusa