Jake Gyllenhaal protagonizará "The Division"

Um novo herói chega ao cinema no comando de um famoso videogame

Os fãs querem conhecer um pouco mais de seus personagens preferidos. Será por isso que a adaptação dos videogames está em voga? Um novo projeto está dando voltas, é o filme "The Division" baseado no jogo "Tom Clancy's The Division" de Ubisoft. Jake Gyllenhaal foi escolhido para protagonizar a história e se espera o mesmo êxito que foi seu lançamento para console.

No jogo "The Division" a ação ocorre em um futuro distópico na cidade de Nova York. Lá, depois de uma pandemia de varíola, a população se encontra dizimada e a cidade é um caos. O protagonista é um agente da Divisão Estratégica Nacional que deve reconstruir a cidade e investigar como surgiu o surto enquanto tenta controlar o crime.

Gyllenhaal já estrelou um filme baseado em um videogame. Foi o caso de "Prince of Persia: The Sands of Time" de 2010. O filme foi um grande sucesso. Satisfazer os exigentes fãs gamers pode ser muito difícil! Mas continuamos tentando. Recentemente foi lançado "Warcraft" com críticas mistas e "Assassin's Creed" espera seu lançamento para o final do ano.  

Dado TNT:
O jogo Tom Clancy's The Division gerou 300 milhões de dólares em vendas em cinco dias.
por TNT