James Cameron animado com "Terminator: Génesis"

O consagrado diretor afirma: "Se você gosta de Terminator, vai amar este filme"

Para ser tão privilegiado como ele, você deveria ter sido o criador do icónico viajante do tempo "Terminator". James Cameron, que desenhou a historia e dirigiu "Terminator" e "Terminator 2: Judgment Day", participou de um recurso exclusivo no qual pode ver "Terminator: Génesis", filme que estreia nos cinemas no próximo 10 de julho.

Cameron reviveu sua experiência como espectador fanático da saga e comentou que o filme é muito respeitoso com os dois primeiros filmes da franquia. Para o diretor o central e admirável desta nova entrega é a surpreendente reviravolta que a historia da em torno do personagem de John Connor. Animado, destacou que este é um renascimento da franquia. Será que veremos mais sequencias no futuro?

Dirigido por Alan Taylor e protagonizado por Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney, Jason Clarke, J. K. Simmons, Byung-Hun Lee e Matt Smith, "Terminator: Génesis" continua a guerra contra as maquinas no ano 2029. La o líder da resistência, John Connor, envia Kyle Reese ao passado para proteger sua mãe, Sarah Connor, do plano mortal de Terminator. Mas Sarah é muito diferente do que imaginam.

Dado TNT: Cameron criou Terminator, o cyborg T-800, em 1984. Depois dirigiu a sequencia em 1991, "Terminator 2: Judgment Day".
por TNT