James Franco quer ser um X-Men

O prolífico ator e diretor estaria desenvolvendo um projeto mutante!

James Franco é um grande comediante e ator que sempre surpreende com sua versatilidade para interpretar papeis malucos e dramáticos. Durante a promoção de seu último filme, "The Disaster Artist", ele se encontrou com The Hollywood Reporter e disse que está começando um novo projeto vinculado aos X-Men. Do que se trata?

A ideia está em pleno estágio de desenvolvimento e Franco não quis dar muitas informações. No entanto, ele não pode resistir: "Eu tenho um projeto de super-heróis no qual estou trabalhando (...) Não sei o quanto eu posso adiantar, mas vou produzir a história e serei o protagonista". Fascinado com "Deadpool" e "Logan" afirmou: "Estamos trabalhando com Simon Kinberg sobre um personagem de X-Men".

Lembre-se que Franco já participou de filmes como os três "Spider-Man" protagonizados por Tobey Maguire interpretando Harry Osborn e New Goblin. O ator não deu detalhes sobre qual é o personagem que ele pensou para o novo projeto, mas existem rumores que indicam que será o mutante Multiple Man. O personagem fez sua aparição em "X-Men: The Last Stand" e um spin-off poderia ser o projeto preparado por Franco e Kinberg. O que você acha da ideia?
por TNT