James Gunn da uma piscada para Steven Tyler

O cantor do Aerosmith brincou sobre a possibilidade e estar em um filme do diretor

Steven Tyler não tem vergonha de seus desejos. Há alguns dias o cantor da lendária banda de rock Aerosmith comentou em uma entrevista com a revista People: "Eu faria qualquer coisa para estar em ‘Guardiões da Galáxia 3'- esta me ouvindo James Gunn?". O que você acha da ideia? O vocalista tem o look apropriado!

Pois James Gunn não se fez de rogado e escutou a demanda de Tyler que além de pedir um papel abriu a possibilidade de que a saga de os Guardiões da Galáxia tenha uma terceira entrega. "A resposta foi: sim, Steven, estou escutando, e sou uma grande fã de Steven Tyler. Eu tive o prazer de dirigir sua filha Liv em um filme (...). É um cara genial. E claro que eu adoraria trabalhar com Steven Tyler alguma vez", afirmou Gunn.

"Guardians of the Galaxy 2" terminou sua rodagem e esta em pós-produção para chegar a sua estreia no próximo 5 de maio de 2017. Se existe ou não uma terceira parte da saga vai depender do sucesso nas bilheterias da sequencia. Sabemos que a Marvel esta de parabéns por isso poderia ser uma grande possibilidade. O que você acha?

Dado TNT: "Guardians of the Galaxy" se destacou por sua banda favorita. Para esta segunda parte Gunn comentou que escutaremos algo de "Fleetwood Mac" e "Jay and the Americans".
por TNT