James Gunn se diverte com "Guardians of the Galaxy Vol. 2"

O diretor falou sobre como lhe pareceu a rodagem desta espera sequência

James Gunn está feliz com a experiencia. Ser o roteirista e diretor de "Guardians of the Galaxy" e "Guardians of the Galaxy Vol. 2" foi uma grande experiencia para ele que juntou diversidade e interesse ao universo cinematográfico super-heroíco. Com uma excelente arrecadação na bilheteria para a primeira entrega, 773 milhões de dólares, esperamos a estrela da sequência com muito entusiasmo.

Em entrevista ao Cinema Blend, Gunn comentou sobre como lhe pareceu encarar este novo projeto e afirmou que desta vez foi realmente simples! "Eu aprendi muito com o primeiro filme. O que as pessoas mais gostaram? O que não gostaram muito? O que eu preciso melhorar? O que preciso tirar ou acrescentar? Em geral, o segundo filme foi mais fácil". Você pode acreditar? O diretor se esforçou para que a história cresça e nos surpreenda novamente.

Uma das mudanças mais incríveis é o surgimento de Ego. Segundo Gunn levará o filme a outro nível. A apresentação visual do malvado vilão tão grande como um planeta exigindo um importante esforço tecnológico. "Temos cerca de um trilhão de polígonos no planeta de Ego (…) É o maior efeito visual de todos os tempos. Não existe nada parecido, o que é genial". 
por TNT

PUBLICIDADE