James Gunn sugeriu que Stan Lee estará em "Guardians of the Galaxy Vol. 2"

O lendário ator e criador de comics poderia fazer uma participação na sequência da Marvel

Embora não deveríamos nos assustar com uma notícia com essas características, é sempre emocionante anunciar a volta de um grande ao cinema, mesmo que seja uma participação. Se nos encontramos diante do quase mítico Stan Lee de 93 anos, as novidades só podem ser geniais. Este retorno, ainda não confirmado, teria sido sugerido por James Gunn através do Facebook. O diretor deu a entender que o ator fará parte de "Guardians of the Galaxy Vol. 2".

"Eu encontrei Stan Lee atrás do cenário depois da assinatura na Comic-Con. Não posso dizer o quanto eu gosto deste homem. Ele era meu ídolo quando eu tinha dez anos e ainda é hoje", escreveu Gunn sobre a foto que mostra os dois conversando animadamente e Lee com uma jaqueta do Capitão América. Um dos seguidores da rede social comentou a imagem dizendo que esperava vê-lo em uma participação em GOTG2, e o diretor respondeu com uma imagem de polegar para cima. Este gesto precisa de uma tradução?

A verdade é que o ator é um habitué dos filmes da Marvel e assim como fez na primeira parte do filme, poderia participar em sua sequência. A propósito de seu fanatismo por Lee, Gunn comentou nas redes o enorme carinho que sente: "Eu o conheci há 18 anos mais ou menos e me sentia por dentro como uma menina chorando ao conhecer os Beatles nos bastidores do show de Ed Sulivan".

Dado TNT: O filme será lançado dia 5 de maio de 2017 nos Estados Unidos.
por TNT