James Wan poderá dirigir "Aquaman"

O responsável pelo sucesso de "Furious 7" estaria em negociações com a Warner

James Wan, o nome encarregado de levar adiante a saga "Velozes e Furiosos 7" (Furious 7), filme que marcou a despedida do falecido  Paul Walker, está a um passo de fazer parte do universo DC, segundo rumores em Hollywood. Aparentemente, o cineasta está sendo considerado pela Warner Bros. Pictures para dirigir "Aquaman", produção estrelada por Jason Momoa e que estreará no cinema no dia 27 de julho de 2018. 

De origem malasiana, James Wan seria o preferido da W para dirigir a produção. Com base a informações divulgadas, a empresa estaria em negociações com o cineasta. A assinatura do contrato pode ainda demorar, já que falta muito para o início das filmagens, que já conta com Will Beall e Kurt Johnstad como roteiristas oficiais. 

Lembrando que o musculoso Momoa aparecerá antes em "Batman v Superman: Dawn of Justice", que tem estreia marcada para 25 de março de 2016, e depois em "Justice League", que estará nos cinemas no dia 17 de novembro de 2017. O jovem que interpretou Conan e Khal Drogo em "Game of Thrones" disse estar com grande expectativa em relação ao "Rei dos Sete Mares", personagem que surgiu em 1941. "Estou feliz de que todos acompanhem o que está sendo planejado". 

Dado TNT: James Wan também foi sondado para dirigir "Shazam".
por Alejandro Cusa
Tags aquaman

PUBLICIDADE