James Wan promete subverter o tom de piada em torno do Aquaman

O diretor disse que o super-herói não será mais alvo de brincadeiras

Só pelo fato de ver ampliado o Universo Expandido da DC ou por ser o justiceiro preferido de alguns, a questão é que muita gente anda curiosa para ver o filme solo do Aquaman. O filme tem estreia marcada para 27 de julho de 2018 e o diretor James Wan falou sobe o que será mostrado nos cinemas nesta nova aposta da Warner Bros. Pictures.

Nas últimas horas, o diretor de "Invocação do Mal" (The Conjuring) elogiou o trabalho de Geoff Johns em "Os Novos 52" e prometeu que pela "primeira vez veremos o Aquaman como um super-herói que não será motivo de piada". Além disso, afirmou que foi "muito divertido pegar um personagem do qual o público não tem nenhum tipo de expectativa".

Dias atrás, Wan deu a entender que O Rei dos Sete Mares interpretado por Jason Mamoa irá enfrentar um grande inimigo. Em entrevista ao Cinema Blend, reconheceu que "uma coisa que eu gosto no mundo dele é a quantidade de personagens diferentes e interessantes, incluindo os vilões. Não vou contar quais estarão no filme, mas posso dizer que serão incríveis e únicos".
por Alejandro Cusa
Tags aquaman

PUBLICIDADE