Jamie Dornan não gosta da sua cara!

O protagonista de "Fifty Shades Darker" não se sente atraente!

O ator inglês Jamie Dornan é um dos atores mais desejados do cinema depois de interpretar o misterioso Christian Grey na adaptação cinematográfica de "Cinquenta Tons de Cinza". No auge dos seus 34 anos, nos deixou sem palavras com cada um de seus movimentos na tentativa para conquistar Anastasia. Admita, você já suspirou por ele!

No entanto, ator não se sente feliz com sua imagem. Em uma entrevista ao programa de TV "Jonathan Ross Show" comentou: "Odeio minha cara sem barba, juro, odeio. Sempre penso que pareço muito jovem... Acho que quando eu faço a barba, pareço um dedo gordo... Tenho um problema com minha cara inexpressiva".

Dá para acreditar? Desde já, esclarecemos que não concordamos com você Jamie! Além disso, estamos ansiosos para a estreia de "Cinquenta Tons Mais Escuro" para vê-lo novamente. Estará mais exposto nesta sequência? Sabemos que a relação com Anastasia se complica e Christian terá que usar todos seus artifícios para conquistá-la de novo.

O filme estreia no próximo 10 de fevereiro de 2017.

Dado TNT: Jamie Dornan está terminando de gravar a série "The Fall" da BBC com Gillian Anderson, na qual interpreta o assassino Paul Spector.
por TNT