Janet Jackson estará no Billboard Music Awards®

A artista fará uma apresentação e receberá um prêmio especial

Depois de nove anos sem aparecer na televisão, Janet Jackson fará um show na próxima entrega dos prêmios Billboard. Além disso, receberá o prêmio "Icon" em reconhecimento a sua contribuição para a indústria da música. Esse prêmio começou a ser entregue em 2011 e seus ganhadores anteriores foram Cher, Neil Diamond, Celine Dion, Jennifer Lopez, Prince e Stevie Wonder. Com esse prêmio, Janet junta-se a esse grupo de aclamadas estrelas da música.

Janet Jackson é uma das artistas mais conhecidas do pop. Em sua extensa carreira ganhou seis prêmios Grammy® e um Golden Globe, além de outras dezenas de prêmios incluindo vários Billboard Music Awards®. É compositora, dançarina, empresária, filantropa e uma das artistas musicais que mais discos vendeu na história da música. Seus hits deixaram uma marca indelével na cultura pop.

Obteve mais de 100 vezes o N°1 nos rankings Billboard, ocupando o primeiro lugar por mais de 300 semanas. É uma das quatro artistas a ter um álbum no primeiro posto do ranking Billboard 200 em cada uma das últimas quatro décadas. É a primeira mulher a estrear no top 10 do Billboard Hot 100. Conseguiu com sua música "Scream" um dueto com Michael Jackson. E é a única artista que teve sete músicas do mesmo álbum nas primeiras cinco posições do Hot 110 da Billboard. Esse disco de sucesso é "Janet Jackson's Rhythm Nation 1814". Por tudo isso e muito mais ela merece o prêmio Icon!

Não perca a entrega do Billboards® dia 20 de maio pelo TNT! Ao vivo e direto do MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, apresentado por Kelly Clarkson.



por TNT