Jared Leto adorou fazer o Coringa

O ator disse que se divertiu muito e deixou todo mundo assustado

Faltando dois meses e meio para a estreia de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), o elenco e equipe sempre são abordados pela imprensa para falar alguns detalhes interessantes sobre as filmagens. Um dos últimos a comentar sobre o filme foi Jared Leto. O ator disse que adorou participar do longa da Warner Bros. Pictures e da DC - produção que quase ninguém apostava, mas que todo mundo agora quer ver.

Em entrevista ao The Ellen Degeneres Show, o ator disse que participar do filme foi "a coisa mais divertida que já fez na vida". "Foi uma honra" interpretar o Coringa, pois "esses personagens são especiais para o público e eu respeito muito isto". Durante sua preparação para o papel, ele pesquisou histórias de assassinos e psicopatas reais.

Lembrando que parte da diversão citada por Leto deveu-se ao clima gerado no set e as brincadeiras feitas com seus colegas de elenco. Adam Beach (Slipknot) disse que o amigo estava tão metido na personagem que enviou para Margot Robbie (Arlequina, sua eterna namorada) uma carta de amor e uma caixa preta com um rato vivo, e para Will Smith (Deadshot) uma caixa com munição de verdade. Ao resto da equipe, Leto enviou um vídeo mórbido vestido de Coringa e lamentando não estar com eles.
por Alejandro Cusa