Jared Leto aparece pela primeira vez como The Joker

Faltando pouco para "Suicide Squad", o diretor David Ayer mostrou uma foto do ator depois de cortar o cabeço. O que achou?

Nesta segunda-feira, David Ayer, diretor de "Suicide Squad", postou através da sua conta do Twitter duas fotos do novo look do Coringa no filme que tem data de estreia marcada para 2016. Na primeira foto vemos Jared Leto, responsável por interpretar o "Príncipe Palhaço", enquanto uma tesoura tenta cortar seu cabelo. A segunda mostra o ator de frente, com o cabelo cortado, tal como se supunha para um vilão que vai enfrentar o Batman, herói interpretado por Ben Affleck. 

Antes disto, o diretor foi perguntado sobre como ele definiria "O Coringa" com uma só palavra. "Majestoso", respondeu o cineasta. Numa entrevista para o Billboard, o vencedor do Oscar® por seu papel de Rayon em "Dallas Buyers Club" o qualificou como "um belo desastre quase shakesperiano". 

Entretanto, Margot Robbie, a atriz que fará o papel de Harley Quinn, disse que em relação ao tom do filme, ele "está mais perto de O Cavaleiro das Trevas' (The Dark Knight)" que de "Os Vingadores" (The Avengers). Além disso, se mostrou feliz com a chance de ter uma "eterna namorada" do Corginga: "É algo que nunca vou me esquecer. Nunca. Depois que fizeram 'Suicide Squad' um, dois e três estaria feliz". 

Dado TNT: Will Smith (Deadshot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jai Courtney (Boomerang), Cara Delevingne (Enchantress), Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jared Leto (The Joker) e Jay Hernandez estão confirmados na produção.
por Alejandro Cusa