Jared Leto aterroriza seus colegas no papel do Coringa

O ator encarnou o personagem e costuma enviar mensagens assustadoras ao elenco de "Suicide Squad"

Dentro do Universo Cinematográfico da DC, Jared Leto é quem tem tido a maior pressão, até mais que Ben Affleck, que estará na pele do protetor de Gotham City em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice). Por quê? Simples. Na próxima estreia de "Suicide Squad", o mundo inteiro estará de olho nele, julgando-o se conseguiu superar a espetacular atuação do falecido Heath Ledger, no papel do inesquecível Coringa, no segundo filme da trilogia de Christopher Nolan. Sem dúvida, a concorrência será grande.

Talvez por isto – e também porque é a forma como ele costuma trabalhar – o vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em "Dallas Buyers Club" não sai do papel nem por um segundo. Mesmo estando fora do set de filmagem, o ator costuma enviar mensagens e presentes assustadores para os seus colegas de elenco, que não cansam de elogiar o talento do amigo.

Jai Courtney, o ator que fará o papel de Captain Boomerang, disse que "desde que começaram as filmagens não o vi mais sem estar caracterizado". Em entrevista ao E!, Adam Beach (Slipknot) disse que o ator está tão envolvido com o personagem que enviou para Margot Robbie (Harley Quinn, sua eterna enamorada) uma carta de amor e uma caixa preta com um rato vivo, e também um bilhete e balas para Will Smith (Deadshot). Parece pouco? Tem mais! Para o resto da equipe, o ator enviou um animal morto vestido como o Coringa com uma mensagem dizendo que lamentava não estar com eles no momento.

Dado TNT: O primeiro "Suicide Squad" estreou em 1959, e o segundo nos quadrinhos de 1986.
por Alejandro Cusa