Jared Leto, brilhante como o Coringa

Foi o que disse uma das atrizes de "Suicide Squad"

O ator Jared Leto tem recebido elogios dos seus colegas por sua atuação no papel de Coringa em "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), filme que estreará dia 5 de agosto de 2016. Entretanto, as exaltações sobre o trabalho desse ator vencedor do Oscar não param. Nas últimas horas, Corina Calderon, não poupou elogios para o trabalho do ator, sob a direção de David Ayer.

Em entrevista à imprensa, a atriz disse que antes de começarem a filmar foi o com o diretor dar uma olhada nas cenas dos colegas de elenco e surpreendeu ao ver Jared Leto interpretando o coringa, simplesmente "brilhante". "Fiquei surpresa. Vê-lo me deu outro tipo de liberdade. Foi realmente um grande aprendizado", comentou.

Anteriormente, Margot Robbie, responsável por interpretar Harley Quinn, disse ao NY Daily News que o trabalho do ator nascido na Louisiana é "realmente impressionante", uma atuação à altura do falecido Heath Ledger. Além disso, confessou que no começo sentia temor ao personagem, e até brincou: "Agora me acostumei, mas se chegar a vê-lo novamente com a maquiagem ficarei confundida".

Dado TNT: Jared Leto disse que vão querer interná-lo depois da estreia do filme. 
por Alejandro Cusa