Jared Leto diz que o Coringa ainda tem vida longa

Também foi lançado o clipe de "Purple Lamborghini"

"Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) já está na maioria das salas de cinema e estreará em breve em alguns países da América Latina, enquanto isso os atores principais do filme dirigido por David Ayer continuam participando das coletivas de imprensa ao redor do mundo para promover a nova produção do Universo Expandido da DC. Uno. Jared Leto, responsável por dar vida ao Coringa, disse numa das entrevistas que seu personagem tem um longo futuro pela frente se sua atuação agradar ao público.

ATENÇÃO: A TNT ALERTA QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS

Entrevistado pela Digital Spy, o vencedor do Oscar® reconheceu que muitas das cenas foram cortadas e que sua participação "é provavelmente uma introdução desta nova versão do vilão, mas realmente dependerá da resposta do público". Segundo ele, o filme irá se centrar nos piores do mundo e sua tentativa de cumprir a missão encarregada por Amanda Waller, e que a sua será uma história paralela.

Dias atrás, Leto havia dito ao Toronto Sun que "seria incrível ver o Batman e o Coringa juntos. Seria incrível e muito divertido". Além disso, ele comentou que os dois eram personagem ícones dos quadrinhos e que ele poderia fazer o papel por mais algumas vezes.
por Alejandro Cusa