Jared Leto diz que seu Coringa será incrível

Através das redes sociais, o ator de "Suicide Squad" mostrou mais uma foto de sua personagem

Os elogios não param de chegar. E, ao que parece, o Coringa interpretado por Jared Leto em "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) não vai decepcionar. Tal é a confiança em sua interpretação e na boa receptividade no set de filmagem, que o ator vem provando para os seus seguidores nas redes sociais que eles não irão se decepcionar.

Nas últimas horas, através do seu Twitter, o ator de Louisiana, vencedor do Oscar® por seu papel em "Dallas Buyers Club", postou uma foto dos vilões interpretados magistralmente pelos astros Jack Nicholson e Heath Ledger. Junto à foto, ele escreveu: "Não se preocupem. Vocês ficarão orgulhosos de Leto".

Anteriormente, o diretor David Ayer tinha dito que Leto conseguiu compor um ser realmente assustador. Já o produtor Charles Roven comentou que esta criação vai além de ser apenas um psicopata, mas uma pessoa "mais sociável, um homem de negócios de sucesso e muito inteligente". Os colegas de elenco de Leto também disseram que a atuação do ator era brilhante e impressionante, a ponto de aterrorizar todo o set. 

Dado TNT: Os atores de "Esquadrão Suicida" receberam presentes inusitados de Jared Leto durante as filmagens, como uma carta de amor e uma caixa preta com um rato vivo. 
por Alejandro Cusa