Jared Leto diz que só o diabo é pior que o Coringa

O ator falou sobre seu personagem em "Suicide Squad". O filme terá muita violência, ação, conteúdo e linguagem sugestiva

Faltam menos de dois meses para a estréia de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), filme da Warner Bros. Pictures e da DC que anda agitando o mundo dos cinéfilos ansiosos para a estréia no dia 5 de agosto. Faltando pouco para a primeira projeção comercial, nesta semana foram divulgadas algumas novidades (clasificação nos Estados Unidos de PG-13 - menores de 13 anos devem ir acompanhados por maiores) e depoimentos dos atores, principalmente de Jared Leto que falou sobre o Coringa, personagem que também já foi interpretado brilhantemente por Jack Nicholson e Heath Ledger.

Em entrevista ao Total Film, o astro disse que ele "é um ícone, uma lenda, o pior de todos e aquele que mais se diverte", que é "impossível não ser fã ". Além disso, disse que "é o único vilão que consegue ser mais infame que o diabo". Talvez seja por isto que o ator tenha tido um comportamento estranho no set, enviando mensagens e presentinhos assustadores aos seus colegas de elenco.

Por outro lado, Leto comentou sobre o que a visão do diretor David Ayer em relação ao personagem durante um encontro que tiveram na casa do cineasta: "A gente sentou do lado de fora e conversou. Ficou claro que eu deberia fazer algo diferente, quebrar as regras, o que se tornou irresistível pra mim". "Tive a sensação de que estava numa missão, que não era um filme só para ele".
por Alejandro Cusa