Jared Leto e um novo papel desafiador

Este cara não se importa em mudar sua imagem se um papel é realmente importante

Jared Leto não é apenas um rosto bonito. Isso ficou bem claro pela fenomenal seleção de papéis que realizou durante sua carreira meteórica. Em "Dallas Buyers Club" nos deixou sem palavras interpretando o papel de Ryon, um travesti com HIV que ajuda a protagonista a comprar medicamentos ilegais para tratar sua doença. Para o personagem, Leto perdeu uns 15 kg e nos comoveu com sua incrível fragilidade.

Ele gosta de risco, por isso não duvidou em juntar-se a proposta de encarnar o genial artista plástico norte-americano Andy Warhol. O filme será produzido por Michael De Luca e o roteiro estará a cargo de Terence Winter, roteirista de "O Lobo de Wall Street". A história é baseada no livro de Victor Bockris publicado em 1989, "Warhol: The Biography".

Warhol foi um pintor, cineasta e ilustrador, um criativo que superou o mundo artístico por sua abordagem vanguardista no mundo da arte. Alcançou tanta notoriedade que estava sempre rodeado de famosos e personagens extravagantes interessados em seu olhar sobre a atualidade e as mídias. Morreu em 1987 aos 58 anos e hoje podemos conhecer sua obra visitando os museus mais importantes do mundo.

Dado TNT: Jared Leto também interpretou Mark David Chapman, o assassino de John Lennon, e para o papel teve que aumentar 30 quilos.
por TNT
Tags warhol