Jared Leto não viu seu Joker

O ator afirma que este é o seu método para não ser influenciado por seus personagens

Jared Leto sempre se comportou como um ator bastante peculiar. Escolhe seus personagens cuidadosamente e não teme se arriscar com mudanças drásticas. E não se enganou! Sua interpretação de Rayon, uma travesti com HIV, em "Dallas Buyers Club" lhe valeu um Oscar® como "Melhor Ator Coadjuvante".

Em uma entrevista com SYFY Wire, o ator fez alguns comentários sobre outro papel com o qual conseguiu surpreender seu público: The Joker. Leto diz que não viu seu personagem em "Suicide Squad". Como assim? Ele afirma que esse é seu método para não ser influenciado pelo personagem, pois "quando você vê torna-se algo completamente subjetivo". 

Perdeu uma grande atuação! "Acho que ao ver seus próprios filmes, pode ter muita consciência do processo. Ou você gosta do que fez e é propenso a repetir ou não gosta e pode voltar consciente. Não tenho certeza do quanto posso ganhar com isso, mas leio os roteiros, então sei que vai acontecer", sustentou Leto.

Mesmo convencido de sua decisão, comentou que estão preparando para ver seu último filme "Blade Runner 2049" que estreia em 6 de outubro. Também podemos vê-lo como The Joker novamente na sequência "Suicide Squad 2" e provavelmente em um filme que está sendo preparado no qual será protagonista com sua namorada, Harley Quinn.
por TNT

PUBLICIDADE