Jared Leto: "O Coringa é o papel da minha vida"

O ator disse o que podemos esperar em "Esquadrão Suicida"

Falta pouco mais de um mês para a estreia de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), marcada para 5 de agosto. Os fãs dividem sua atenção entre a Harley Quinn de Margot Robbie e o Coringa de Jared Leto. E foi ele mesmo quem falou com a imprensa e afirmou ser este o papel da sua vida.

Entrevistado pelo Deadline, o ator disse que "é o papel da minha vida. Foi uma honra poder interpretá-lo". "Através dos anos, vários atores fizeram grandes atuações. Além disso, estão os artistas incríveis que desenharam e escreveram sobre o personagem durante 75 anos. É uma grande honra ter sido chamado para dar continuidade à tradição. Sou muito grato por esta oportunidade."

Por outro lado, sobre o que podemos esperar no filme dirigido por David Ayer, que já anunciou ter finalizado a produção, o vencedor do Oscar por "Dallas Buyers Club" disse que será diferente de outros filmes do gênero. "Muito caos, inferno e diversão".

Lembrando que o longa conta com Will Smith (Deadshot), Margot Robbie (Harley Quinn), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo), Jim Parrack (Jonny Frost), Cara Delevingne (Enchantress) e Viola Davis (Amanda Waller). Leto interpreta um Coringa psicopata e assustador e promete estar à altura de Jack Nicholson e Heath Ledger.
por Alejandro Cusa