Jared Leto pode ser um dos super-heróis da Marvel

O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pode ser o próximo Dr. Estranho. O filme já tem diretor.

Jared Leto, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante de 2014 por sua brilhante atuação em "Dallas Buyers Club", pode fazer parte do universo da Marvel. Segundo rumores que circularam nas últimas horas, o ator está sendo sondado para o papel do Dr. Estranho na produção cinematográfica que há tempos o estúdio planeja levar ao cinema para a chamada Fase Três.

Segundo fonte publicada pelo Badass Digest, o ator de Louisiana está na mira da empresa para o papel do feiticeiro supremo do mundo, no filme que conta apenas com rascunho escrito por Thomas Donnelly e Joshua Oppenheimer, e que ainda passará por correções. O que se sabe até o momento é que o filme começará a contar do zero a história desse médico soberbo treinado por um bruxo tibetano - mas com algumas variantes em relação ao HQ.

Além disso, foi anunciado que Scott Derrickson, responsável pelo "O exorcismo de Emily Rose" (The Exorcism of Emily Rose) e "A Entidade" (Sinister), será o diretor do filme, ainda sem data de estreia. A notícia foi confirmada pelo diretor através da sua conta no Twitter, donde  foi postada uma foto sua com uma imagem do super-herói que apareceu pela primeira vez em 1963.

Dado TNT: Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que dentro de pouco serão anunciados os filmes que virão depois de "Ant-Man". 
por Alejandro Cusa