Jared Leto se despediu do Coringa com uma foto

O ator que interpreta o vilão de "Suicide Squad" postou uma foto de despedida nas redes socais

Terminada as filmagens de "Escuadrão Suicida" (Suicide Squad) dias atrás,  Jared Leto resolveu se despedir do personagem o Coringa, vilão do filme da Warner Bros. Pictures e da DC, e que estreará dia 5 de agosto de 2016. Através do seu Instagram, o astro encarregado de levar adiante o papel que marcou a carreira de Heath Ledger postou uma foto com a seguinte mensagem: "Goodbye…", na qual podemos observar que ele já não está mais com o cabelo verde.

Até agora, muitas fotos dos bastidores da produção foram compartilhadas para a divulgação do filme. Além de um vídeo espetacular lançado na Comic-Con e de três fotos de Deadshot, personagem de Leto e de todo o grupo, nada mais foi lançado ao mundo digital. Entretanto, espera-se que para as próximas semanas muita coisa possa ainda acontecer, para alegria dos fãs.

O filme conta com David Ayer como diretor e roteirista. No elenco estão Will Smith (Deadshot), Margot Robbie (Harley Quinn), Cara Delevingne (Enchantress), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo) e Viola Davis (Amanda Waller). Todos eles fazem parte de uma equipe de super vilões recrutados para levar adiante grandes operações e enfrentar um inimigo ainda maior: o Príncipe Palhaço interpretado por Leto.

Dado TNT: Alguns fãs acreditam que com o sucesso de O Coringa é provável que ele ganhe um spin-off. 
por Alejandro Cusa