Jared Leto também deu outros tipos de presentes para seus colegas de "Suicide Squad"

Foi o que ele disse...

Jared Leto se preparou como ninguém para interpretar o Coringa em "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad). O ator de Louisiana treinou sua risada diabólica nas ruas em pleno luz do dia, ficou escondido no set mesmo sem estar caracterizado e até deu presentes assustadores aos seus colegas de elenco. No entanto, segundo o ator, ele também deu presentes bacanas aos atores e atrizes do filme dirigido por David Ayer.

Em entrevista à imprensa, o vencedor do Oscar por "Clube de Compras Dallas" (Dallas Buyers Club) disse que "deu bons presentes, mas que as pessoas não falam sobre isto". Um exemplo? Contou que todo mundo ganhou cupcakes deliciosos. Parece que o ator que dará vida ao Coringa no Universo Expandido da DC é mesmo um cara legal!

Ao explicar porque decidiu "intimidar" o elenco com presentes inusitados, Leto disse que seu personagem "adora brincar e manipular", e que isto fez parte da sua preparação. "Quando você recebe alguma coisa de alguém logo imagina que tipo de relação tem com essa pessoa. Eu tinha que fazer meu dever de casa. Pensei: O que dou para Deadshot? Que tipo de relação tenho com ele? Qual é a nossa história? E a partir daí comecei a pensar em cada um deles".
por Alejandro Cusa