Jared Leto x Jennifer Lawrence?

Parece que os queridinhos de Hollywood estão trocando farpas.

Na 86ª Entrega do Oscar transmitida pelo TNT para toda a América Latina, Jennifer Lawrence chamou a atenção de Jared Leto pelas risadas dele no palco do Dolby Theatre. Mas o vencedor do prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por "Dallas Buyers Club" não deixou por menos. Nas últimas horas explicou porque estava rindo e ainda deixou escapar um veneninho contra a atriz. 

Na noite de domingo, visivelmente contrariada, a indicada a Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em "American Hustle" de David O. Russell, fez a seguinte pergunta para o vocalista do 30 Seconds to Mars: "Do que você está rindo? Está achando graça?". "Jennifer me pegou rindo com a minha mãe. É claro que a situação não foi agradável para ela e queria saber por que estávamos rindo. O que ela não sabia é que Ellen (Degeneres) estava atrás imitando os gestos dela. Pareciam gêmeas", comentou o ator quarentão. 

Depois, ao falar sobre o novo tropeção da atriz, Leto colocou em dúvida se tinha sido mesmo real. Em entrevista ao Access Hollywood, brincou: "Foi muito coincidência ela ter tropeçado de novo este ano. Estou começando a pensar se tudo não fez parte de uma estratégia ou se foi verdade de fato. Talvez Jennifer tenha dado um toque teatral para não passar despercebida". 

Dado TNT: Este ano Lawrence perdeu para Lupita Nyong'o de "12 Years a Slave".
por Alejandro Cusa