Jason Momoa conta como será seu Aquaman

A produção começa esta semana!

Aquaman tem sido um dos super-heróis que mais tem sofrido bullyng, mas a reinvenção proposta pela Warner Bros. Pictures promete mudar essa situação. O personagem irá surgir no cinema mais durão numa trama capaz de conquistar o público. Ele já fez uma participação especial em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), estará no filme da "Liga da Justiça" (Justice League) e agora terá seu filme solo, sob a direção de James Wan.

Jason Momoa, escolhido para o papel, disse em entrevista ao GQ que tem certa vantagem em relação aos seus colegas do Universo Expandido da DC (DCEU), como Ben Affleck e Henry Cavill: "Nunca vimos nada como ele antes". "Não existem quatro Aquaman antes de mim, posso estabelecer uma linha", disse o ator em tom de otimismo.

Ao falar sobre o personagem, o ator disse que "ele nunca foi aceito na Terra nem tão pouco em Atlântida. É um mestiço. Possui o melhor dos dois mundos". Além de mostrar que não sabe como lidar com seus poderes, neste filme marcado para estrear nos cinemas no dia 21 de dezembro de 2018 será uma espécie de viagem à fase madura de um "outsider" capaz de enfrentar o que for.
por Alejandro Cusa