Jason Momoa disse que "Aquaman" será um filme nunca antes visto

"Nunca vi um filme como esse", disse o ator

Os fãs estão cada vez mais com a sensação de que "Aquaman" será um grande filme. A escolha de James Wan à frente da direção desse projeto cinematográfico do Universo Expandido de DC e de Jason Momoa no papel do Rei dos Mares só reafirmam o que vem sendo dito, até por eles mesmos, e sobre o que podemos esperar quando o filme estrear nos cinemas no dia 5 de outubro de 2018.

Em entrevista recente ao Digital Trends, o ator nascido no Havaí disse que o roteiro é genial e que a história vai surpreender todo mundo: "Nunca vi um filme como esse. Vamos mostrar um mundo nunca antes visto. (…) Fomos ao espaço, viajamos a mundos diferente, mas nunca estivemos embaixo d'água". "A história está cheia de aventuras, é divertida, heroica, e com personagens e mundo diferentes. Segundo ele, "a trama usará elementos de filmes clássicos e modernos como "Os Caçadores da Arca Perdida" (Raiders of the Lost Ark), "Star Wars", "O Senhor dos Anéis" (Lord of the Rings) e "Romancing the Stone".

O roteirista Will Beall disse em entrevistas anteriores que o filme contará com as atuações de Amber Heard, Patrick Wilson e Willem Dafoe e que o filme "irá surpreender todo mundo, não só pelo visual, mas pela história incrível". O diretor do filme também declarou que será "uma aventura clássica de capa e espada, uma história de aventuras em alto-mar".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE