Jason Momoa tem tudo o que o Aquaman precisa

É o que pensa a produção do filme marcado para estrear em 2018

Ele apareceu rapidamente em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) e estará em "Justice League", marcado pra estrear dia 17 de novembro de 2017, para depois lançar seu filme solo em julho de 2018. A escolha de Jason Momoa para o papel foi criticada no início -tal como aconteceu com Ben Affleck como o protetor de Gotham-, mas os fãs ficaram mais convencidos depois de ver uma foto dele compartilhada por Zack Snyder. 

A produtora Deborah Snyder comentou que o ator foi escolhido para o papel do Rei dos Sete Mares justamente por sua aparência. Segundo ela, o havaiano "tem muita presença física". É grande, mas é ao mesmo tempo doce e agradável. Sentimos que essas eram as características que o Aquaman precisava".

James Wan será o diretor do filme que também terá Amber Heard como Merpelía. Em entrevista à imprensa, o diretor disse que o super-herói terá que enfrentar muitos inimigos: "Uma coisa que eu gosto no mundo dele é a quantidade de personagens diferentes e interessantes, incluindo os vilões. Não vou revelar quais usarei, mas afirmo que são únicos e geniais".
por Alejandro Cusa