Jason Statham estará em "Fast & Furious 8"

O ator falou sobre o seu regresso. Outros atores também estarão de volta

Jason Statham, um dos heróis e anti-heróis do momento, disse horas atrás que estará em "Velozes e Furiosos 8", novo filme da saga de velocidade que estreará dia 14 de abril de 2017. Depois de dar vida ao vilão de "Velozes e Furiosos 7" (Furious 7), o ator estará de volta à história estrelada por Vin Diesel no papel de Deckard Shaw, para enfrentar  Dominic Toretto, e também o nosso querido Hobbs interpretado por Dwayne Johnson.

Em entrevista ao Access Hollywood, durante a apresentação de "Fast & Furious - Supercharged" no Universal Studios Hollywood, o britânico comentou: "Já estamos falando de fazer mais uma sequência, a oitava". "Sou novo, me convidaram para a festa na última hora, e agora estou adorando ficar mais tempo", disse.

Vale a pena destacar que este sétimo filme da saga disputa com "Os Vingadores" (The Avengers) o terceiro lugar da maior bilheteria da história do cinema. No primeiro está "Avatar", seguido por "Titanic". Logo atrás vem o filme de super-heróis da Marvel, seguido coladinho pela produção da Universal. E, finalmente, no top 5, o segundo filme de "A Casa das Ideias" que reuniu os super-heróis mais poderosos do seu universo cinematográfico.

Dado TNT: Para "Velozes e Furiosos 8" estão confirmados Dwayne Johnson, Vin Diesel, Jason Statham, Eva Mendes, Michelle Rodriguez e muitos mais. A atriz Helen Mirren também está sendo disputada para o elenco.
por Alejandro Cusa