Jason Statham já tem substituto para o novo "Transporter"

Ed Skrein tomará o lugar do astro na franquia.

Ed Skrein, conhecido por seu papel de Daario Naharis em alguns episódios de "Guerra dos Tronos" (Game of Thrones), substituirá Jason Statham na franquia de "Transporter". A nova trilogia ainda não tem data de estreia, mas já conta com diretor e roteiristas novos para o projeto cinematográfico.

Segundo informou Variety nas últimas horas, o britânico - que em breve poderá ser visto em "Northmen: A Viking Saga" - está confirmado para dar vida ao personagem principal. O roteiro do filme é assinado por Bill Collage e Adam Cooper, substituindo  Luc Besson que atuará como produtor. A direção estará a cargo do quase novato Camille Delamarre.

"Buscamos em todas as partes encontrar uma cara nova que desse frescor e que tivesse o potencial para se tornar um grande astro de ação. E Ed tem essa qualidade", informou a produção do filme depois de decidir reiniciar as origens de Frank Martin. Depois, concluíram: "Além de ser um grande ator, ele possui o carisma e o físico ideal para interpretar o papel".

Dado TNT: Jason Statham estará em "The Mechanic 2", sequência do filme de 2011.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE